Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cee Lo Green garante reunião com o Goodie Mob e Danger Mouse

Músico diz que voltará a trabalhar em álbum ao lado de Mob e que o Gnarls Barkley pode ser reativado a qualquer momento

Da redação Publicado em 07/10/2010, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cee Lo Green: cheio de projetos novos e antigos - AP
Cee Lo Green: cheio de projetos novos e antigos - AP

Na última quarta, 6, o site Gigwise publicou uma entrevista em que Cee Lo Green garante que uma reunião do grupo Goodie Mob, do qual fez parte, está garantida. No mesmo dia, a página da web do semanário britânico NME divulgou outra entrevista do músico e, desta vez, ele disse que deve reunir o Gnarls Barkley, duo formado por ele e pelo produtor Danger Mouse.

Sobre o Goodie Mob, quarteto de hip hop formado nos anos 90, ele contou que o tão prometido novo álbum do grupo com sua participação (os dois últimos foram gravados depois que Cee Lo partiu em carreira solo) está encaminhado. "Já quase terminei de entregar The Lady Killer [seu disco solo, que sai em novembro] e vamos retomar os trabalhos logo depois para terminar o disco do Goodie Mob", revelou.

Green saiu do grupo após desentendimentos com os colegas. Sobre o assunto, comentou que as coisas tinham mudado desde então e estava feliz de poder olhar nos olhos de pessoas que considera seus irmão mais velhos.

Já sobre o Gnarls Barkley, o artista foi menos específico a respeito de quando e como ele e Danger Mouse produzirão juntos novamente. O projeto pode retornar a qualquer hora, de acordo com Green, mesmo que ele próprio e a outra metade da dupla estejam envolvidos com várias outras atividades no momento: "Eu garanto que Danger Mouse não está tão ocupado quanto parece e que se eu ligasse para ele agora mesmo e dissesse que quero recomeçar com o Gnarls Barkley ele arrumaria tempo para mim".

Sobre os rumos musicais do duo a partir de agora, nada está certo ainda. "Nós não falamos sobre música formalmente, simplesmente fazemos. Não discutimos ainda qual direção ele gostaria de seguir, então, será uma experiência novinha em folha outra vez", comentou.