Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cee Lo Green diz que a dupla Gnarls Barkley volta em 2014

A parceria do músico com o produtor Danger Mouse rendeu bons frutos e um grande hit: “Crazy”

Redação Publicado em 23/12/2013, às 16h38 - Atualizado em 24/12/2013, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gnarls Barkley - Martial Trezzini/AP
Gnarls Barkley - Martial Trezzini/AP

Cee Lo Green recentemente afirmou que o Gnarls Barkley, sua dupla formada com Danger Mouse, se reunirá em 2014. Após ser confrontado por um repórter do site TMZ, o jurado do The Voice norte-americano disseque eles voltarão a colaborar. “Tipo, no ano que vem”, disse Green.

Entrevista: Cee Lo Green fala de seu amor pelo Queen e o futuro do Gnarls Barkley.

O site conhecido por noticiar histórias sobre celebridades especula que a reunião talvez ocorra no festival Coachella.

Embora o Gnarls Barkley nunca tenha anunciado um término, ele estiveram nos holofotes durante os anos 2004 e 2008 e depois nunca mais se apresentaram juntos. Em 2006 eles lançaram o disco de estreia, St. Elsewhere, que continha o hit “Crazy”. O álbum foi sucedido por The Old Couple, que saiu dois anos depois.

Depois de então, Green voltou suas atenções para a carreira solo, lançando eventualmente o disco The Lady Killer, que continha outro hit – desta vez, “Fuck You” –, e um álbum natalino em 2012.

Já Danger Mouse vem trabalhando em outra dupla, o Broken Bells, em parceria com James Mercer, do Shins. O segundo álbum deles, After the Disco, deve sair em janeiro de 2014. Ele também produziu os trabalhos de Beck, Norah Jones, Black Keys, entre outros. Últimamente, ele vinha trabalhando com o U2.

Ouça “Crazy”: