Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / DE VOLTA

Céline Dion volta a aparecer em público após diagnóstico de doença rara

É a primeira vez que Céline Dion é vista em público após o cancelamento de seus shows

Céline Dion (Foto: Francois Mori)
Céline Dion (Foto: Francois Mori)

Céline Dion estava reclusa após cancelar sua turnê pela Europa devido ao diagnóstico de Síndrome da Pessoa Rígida. A cantora de 55 anos acompanhou uma partida de hóquei de gelo realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos na última quinta-feira, 2. Tirou foto com os fãs e conheceu os jogadores no vestuário. 

A presença de Dion foi celebrada por Chantal Machabée, vice-presidente de comunicação do Montreal Canadiens, que compartilhou uma foto com a cantora em suas redes sociais, confira abaixo (via O Povo): 

 “Uma ótima visita em nosso jogo em Vegas ontem. Obrigada, Céline Dion, por sua grande generosidade. O time todo ficou muito feliz em conhecer você e sua família", escreveu.

A aparição de Céline deu esperança aos fãs, que não viam a cantora desde o diagnóstico de SPR, em 2022.

"Senti tanto a sua falta. Acredito profundamente que você vai se recuperar. Eu te amo porque você sempre foi um modelo e um amor. Sua música sempre me completou”, disse um fã nos comentários. 

Cancelamentos

Em agosto, Céline Dion cancelou todas as suas apresentações de sua turnê na Europa até 2024. Na ocasião, segundo uma fonte revelou ao The National Enquirer (via Metropóle), a cantora estava sensível a ruídos altos e quase não saia de casa.

+++ LEIA MAIS: It's All Coming Back to Me: Tudo que sabemos sobre filme com Céline Dion [LISTA]

“Ela tem dificuldade para andar e fica à mercê de ruídos altos que desencadeiam espasmos. Suas costas ficaram curvadas e seus espasmos musculares são, às vezes, insuportáveis”, afirmou.

Claudette Dion, uma das irmãs de Céline, revelou ao jornal canadense Le Journal, que os remédios para o tratamento já não faziam o mesmo efeito. 

"Não achamos nenhum remédio que funcione, mas ter esperança é importante", contou Claudete.
"Eu, honestamente, penso que ela precisa sobretudo descansar. Ela sempre vai além em suas performances, sempre tenta ser a melhor", disse (via Jornal O Globo).