Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena eletrônica: novo single de David Guetta tem vocais de Fergie

“Gettin' Over You” também conta com participação de Chris Willis e do duo LMFAO

Da redação Publicado em 05/04/2010, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O próximo single de David Guetta terá a participação da cantora Fergie, do Black Eyed Peas. "Gettin' Over You" será lançado digitalmente em 13 de abril, e também conta com vocais de Chris Willis, parceiro de longa data do DJ e produtor francês, e do duo eletro LMFAO.

"Gettin' Over You" é uma nova versão de "Gettin' Over", presente em One Love (2009), último disco de Guetta. No álbum, a faixa contava apenas com a participação de Chris Willis.

"Estou muito animado com o novo mix de 'Gettin' Over You'. Os vocais poderosos de Fergie e Chris Willis combinados ao LMFAO no microfone resultam em uma explosão para as pistas de dança, diferente de tudo que está sendo ouvido no momento", afirmou Guetta em comunicado à imprensa internacional, na semana passada.

One Love já deu origem a dois grandes hits mundiais: "When Love Takes Over", com a ex-Destiny's Child Kelly Rowland, e "Sexy Chick", com Akon. Além desses, Guetta imprimiu sua marca como produtor em músicas de The E.N.D., último disco do Black Eyed Peas, entre elas o sucesso "I Gotta Feeling".