Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlie Sheen fará participação em programa do Comedy Central

Na data da estreia de Ashton Kutcher em Two and a Half Men, Sheen será a “vítima” da atração do canal, que satiriza celebridades fazendo piada com a vida delas

Da redação Publicado em 05/07/2011, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen continua causando problemas à produção de <i>Two and a Half Men</i>, meses depois - AP
Charlie Sheen continua causando problemas à produção de <i>Two and a Half Men</i>, meses depois - AP

Charlie Sheen concordou em ser tema do programa do canal Comedy Central que satiriza celebridades (em inglês, a prática se chama "roast"). Até aí, já era esperado que ele acabasse participando da atração, em que comediantes sobem ao palco para fazer piada com a vida do "homenageado".

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Porém, a parte mais curiosa é que, por meio de comunicado da emissora, foi informado que o programa será exibido no dia 19 de setembro, mesma data da estreia da nova temporada de Two and a Half Men, nos Estados Unidos. Na ocasião, irá ao ar o primeiro episódio da série sem Sheen e com Ashton Kutcher assumindo o posto de protagonista.

Sheen, que foi demitido de Two and a Half Men após uma série de comportamentos e declarações polêmicas noticiadas à exaustão, declarou que o roast será "épico".