Cher pode ser a nova Mulher-Gato

Diretor procura atriz para viver ladra em novo Batman. Johnny Deep é cotado para ser Charada

Da redação Publicado em 25/08/2008, às 15h46 - Atualizado às 16h02

Cher pode ser a nova Mulher-Gato nos cinemas. Executivo afirma que cantora já foi procurada por Christopher Nolan diretor do filme
AP

Um executivo da Warner disse ao jornal britânico Telegraph que Cher é a primeira opção de Christopher Nolan para viver a vilã Mulher-Gato em um terceiro filme de Batman. A atriz de 62 anos já teria sido procurada pelo diretor, que gostaria de mostrar a ladra como "uma vampira em sua aurora, o oposto das outras versões da Mulher-Gato do cinema."

Duas outras atrizes já viveram a vilã nas telonas. Primeiro Michelle Pfiffer, em Batman: O Retorno, de 1992; depois Halle Berry, em um filme solo da vilã, de 2004.

O mesmo executivo dá como certo Johnny Deep no papel de Charada, que também estaria no terceiro filme. Embora o roteiro oficial de Batman: O Cavaleiro das Trevas indique que o vilão Duas-Caras quebra o pescoço na luta final contra o Homem-Morcego, o ator Aaron Eckhart já disse publicamente que deseja voltar ao personagem na franquia cinematográfica do herói.

O Telegraph ainda aponta que o terceiro filme de Batman, provisoriamente intitulado de The Cape Crusader, começa a ser filmado no início de 2009, na cidade canadense de Vancouver.

Embora nenhuma informação esteja confirmada oficialmente pela Warner, neste fim de semana um fã fez alguns pôsteres fictícios de um novo filme de Batman. Curiosamente, uma Mulher-Gato protagonizada por Marion Cotillard (Piaf) e um Charada interpretado por David Tenant (Harry Potter e o Cálice de Fogo) foram as escolhas do autor da montagem, que ainda incluiu Arlequina como terceira vilã. A parceira do Coringa seria Kristen Bell, do seriado Heroes.