Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chinese Democracy é anunciado por loja

Loja virtual garante a seus clientes álbum em mãos no dia 25 de novembro

Da redação Publicado em 15/10/2008, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A BestBuy iniciou nesta quarta-feira, 15, a pré-venda de Chinese Democracy, o álbum do Guns 'n Roses anunciado há mais de 14 anos, e que finalmente vai sair. Horas depois, retirou a opção do site, trocando apenas por um anúncio que diz: "Em Breve". Mesmo assim, mantém a data de entrega do disco para 25 de novembro, apenas para clientes residentes nos Estados Unidos.

No começo desta semana, havia um boato de que o disco estaria nas lojas em 23 de novembro. Anteriormente, Chinese Democracy estava previsto para o começo de fevereiro, como apontava a Amazon britânica.

Chinese Democracy será vendido em CD e também em vinil, com três opções diferentes de arte de capa. Nenhuma foi divulgada até o momento. A BestBuy será a única rede de varejo a vender o disco nos EUA.

A Geffen ainda lançará uma versão reeditada de Appetite for Destruction, o primeiro álbum do Guns, em vinil. O disco chegará às lojas norte-americanas em 28 de novembro.

A marca de refrigerantes Dr. Pepper, que havia desafiado Axl Rose com a promessa de dar uma lata de seu produto para cada norte-americano (menos Slash e Buckethead) caso Chinese Democracy saísse neste ano, soltou um comunicado na última terça afirmando que "se os rumores se tornarem realidade, colocaremos o Dr Pepper para gelar".