Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chloe Moretz será protagonista de Emily the Strange

A Hit-Girl de Kick-Ass - Quebrando Tudo foi escalada para estrelar a adaptação dos quadrinhos

Da redação Publicado em 24/09/2010, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chloe Moretz, a Hit-Girl de <i>Kick-Ass - Quebrando Tudo</i>, estará na adaptação da HQ <i>Emily the Strange</i> - AP
Chloe Moretz, a Hit-Girl de <i>Kick-Ass - Quebrando Tudo</i>, estará na adaptação da HQ <i>Emily the Strange</i> - AP

Chloe Moretz (Kick-Ass - Quebrando Tudo) será a estrela da adaptação para os cinemas da HQ Emily the Strange, segundo o site Deadline publicou na última quinta, 23.

Os quadrinhos de Rob Reger surgiram a partir da personagem criada para uma linha de roupas da marca Cosmic Debris. Existem planos levá-la às telonas há mais de dois anos, mas só agora o projeto começa a sair do papel. "Quando eu conheci a Chloe, soube que havia encontrado minha Emily", disse Reger.

Apesar de a personagem existir desde 1991, a HQ só começou a ser publicada em 2005, pela editora Dark Horse. Agora, a Universal Pictures adquiriu os direitos da história, que terá produção de Mike Richardson, da editora. Reger fica a cargo da produção executiva ao lado de Keith Goldberg (17 Outra Vez).

Chloe está envolvida ainda em vários outros projetos. A atriz mirim estará em breve nos cinemas no remake hollywoodiano do sueco Deixe Ela Entrar; no momento, ela está filmando Hugo Cabret, novo trabalho de Martin Scorsese e, em breve, deverá vestir novamente a peruca roxa de Hit-Girl para fazer a sequência de Kick-Ass - Quebrando Tudo.