Chris Brown bate o carro ao fugir de fotógrafos

Cantor afirmou que era perseguido por paparazzis quando colidiu contra um muro em Los Angeles

Miriam Coleman Publicado em 11/02/2013, às 14h04 - Atualizado às 17h37

Chris Brown
AP

Chris Brown bateu o carro em uma parede na tarde do último sábado, 9, segundo reportou o jornal Los Angeles Times. O cantor afirmou à polícia de Beverly Hills que perdeu o controle de seu Porsche preto enquanto era perseguido por fotógrafos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

De acordo com a CNN, Brown estava dirigindo rumo a um evento de caridade promovido pela Symphonic Love Foundation quando foi cercado por fotógrafos em dois carros. “Os passageiros foram para fora, com as câmeras, e se aproximaram agressivamente do veículo”, disse um representante do cantor. “Ao se esforçar para sair da situação, ele entrou em uma ruela no momento que foi cortado por mais dois carros.”

Embora não se saiba se algum passageiro estava no carro de Brown naquele momento, a polícia afirmou que ninguém se feriu na colisão. O veículo teve que ser rebocado.

A colisão entrou para uma lista de problemas recentes de Brown, que está atualmente ocupado com sessões judiciais para provar que cumpriu suas horas de serviço comunitário, pena que pegou por ter agredido Rihanna em 2009. O cantor também perdeu na noite de domingo, 10, o Grammy de Melhor Álbum de Música Urbana Contemporânea para Frank Ocean, com quem recentemente se envolveu em uma briga.