Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown confirma parceria com Rihanna em novo disco

A cantora colabora com o ex-namorado em X, sexto álbum do cantor

Redação Publicado em 04/07/2013, às 14h22 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estiveram juntos para acompanhar jogo do Los Angeles Lakers neste natal, na Califórnia - AP
Os dois estiveram juntos para acompanhar jogo do Los Angeles Lakers neste natal, na Califórnia - AP

É difícil acompanhar o relacionamento de Chris Brown e Rihanna. Neste momento eles não estão juntos – pelo menos não publicamente. Mas mesmo assim ela vai participar do novo álbum dele, segundo revelou o cantor no Twitter nesta quinta, 4.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

E a ex-namorada não foi a única a ser convidada para colaborar em X, o sexto da carreira do cantor. Ele revelou também participações de gente como Nicki Minaj, Kelly Rowland, Kendrick Lamar, B.o.B., Wiz Khalifa “e mais surpresas”.

Rihanna divide com Chris Brown os vocais de “Put it Up”. Outros nomes que devem estar no álbum são Ludacris e Diplo, responsável por produzir a faixa que dá título ao trabalho.

O lançamento do disco está marcado para o dia 16 de julho, mas duas faixas já foram reveladas ao público e inclusive ganharam clipe. A primeira é “Fine China”, e a segunda é uma muito comentada canção com participação de Aaliyah – a cantora que morreu em 2001 teve gravação inédita entregue ao cantor para a faixa “Don't Think They Know”.