Chris Brown confirma quatro shows no Brasil em maio

Liberado pela justiça norte-americana, cantor vai trazer a turnê do álbum Graffiti para Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre

Da redação Publicado em 26/03/2010, às 11h41

Agora está oficialmente confirmado. O cantor norte-americano de R&B Chris Brown vem mesmo ao Brasil fazer uma turnê de quatro shows em maio, segundo informou a assessoria de imprensa da Time for Fun, produtora responsável pela vinda do cantor.

Pela primeira vez no Brasil, Chris Brown vai apresentar a turnê Fan Appreciation, de divulgação de seu terceiro álbum, Graffiti (2009), em Belo Horizonte (19, Chevrolet Hall), São Paulo (20, Credicard Hall), Rio de Janeiro (21, Citibank Hall) e Porto Alegre (22, Pepsi On Stage).

Além das faixas do novo disco, a turnê brasileira provavelmente contará com grandes hits do cantor, como "Run It!", "Yo (Excuse Me Miss)", "Gimme That", "Forever", "With You" e "Kiss Kiss".

A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 7 e 14 de abril pela internet, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país. A venda para o público em geral tem início em 15 de abril nos mesmos canais de vendas.

Ainda não há informações sobre preços do ingresso. Segundo a assessoria de imprensa da T4F, novos detalhes serão divulgados em breve.

Chris Brown, 20 anos, cumpriu 32 serviços comunitários, desde que foi acusado de agredir a cantora Rihanna, sua namorada na época, no início do ano passado. Devido a boa conduta, recentemente ele conseguiu liberação da justiça norte-americana para viajar ao exterior em turnê.