Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Brown é preso na França após acusação de estupro

O cantor foi detido junto com seu guarda-costa e uma outra pessoa ainda não identificada

Redação Publicado em 22/01/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Brown (Foto:MediaPunch/IPX)
Chris Brown (Foto:MediaPunch/IPX)

Na última segunda, 21, Chris Brown foi detido na França após uma mulher denunciá-lo por estupro. De acordo com as informações divulgadas pela Associated Press, o cantor foi preso junto com seu guarda-costas e um outro indivíduo não identificado.

A polícia francesa revelou à AP que os três continuarão presos enquanto os investigadores analisam o caso e a acusação.

Brown possui um longo histórico de acusações. Em 2009, se declarou culpado por agredir a ex-namorada Rihanna, foi acusado de agressão por outras duas mulheres e também processado por outra vítima alegando que ele a estuprou em uma festa na casa dele.

No fim de dezembro do ano passado, o cantor também foi acusado de possuir ilegalmente um macaco. Ele deu de presente para sua filha de três anos um filhote nomeado de Fiji, e exibia o animal nas redes sociais, o que levou diversos fãs a reclamarem, resultando na intervenção das autoridades e a exigência de que o macaco fosse entregue a organizações voltadas a direitos animais.