Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Hemsworth, o Thor, se decepciona por filho preferir outro super-herói

Chris Hemsworth perguntou ao filho 'o que ele gostaria de ser quando crescer' e ouviu uma resposta inesperada

Itaici Brunetti Publicado em 25/05/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)
Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato (Foto: Marvel Studios / Divulgação)

Chris Hemsworth, ator que interpreta o Thor no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), se decepcionou com o próprio filho por ele escolher outro super-herói para "ser quando crescer', e não o Thor.

"Segurando a mão do meu homenzinho e fazendo a ele a velha pergunta: 'O que você quer ser quando crescer?", escreveu Chris Hemsworthem postagem no Instagram. "Pai, eu quero ser o Superman", respondeu o garoto. "Sorte que tenho outros dois filhos," brincou o ator. 

+++LEIA MAIS: Fotos do set de Thor 4 mostram Nova Asgard; confira 

Na imagem, o ator que dá vida ao Deus do Trovão nos filmes da Marvelaparece andando pela rua de mãos dadas com um de seus três filhos. A criança está usando uma capa vermelha parecida com a do Superman, da DC Comics

A publicação deChris Hemsworth também chamou a atenção dos internautas por outro motivo: a diferença da espessura dos braços malhados do ator e de suas pernas finas. "Você não deveria faltar nos dias de exercícios para as pernas" e "o Superman não falta no dia do treino de pernas", foram algumas das frases escritas pelos fãs. 

Confira a postagem:

+++LEIA MAIS: Tom Hiddleston explica como cena de Hulk esmagando Loki foi filmada

Casado com a atriz espanhola Elsa Pataky desde 2010, Chris Hemsworth é pai de três filhos: India Rose, de 9 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 7. O ator estará de volta ao papel de Thor no filme Thor: Amor e Trovão, com estreia marcada para 6 de maio de 2022. 


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL