Chris Martin, do Coldplay, aconselhou Tinie Tempah a não ter pressa para lançar novo disco

Rapper explicou que o novo álbum atrasou tanto para sair porque o cantor disse para ele não se afobar

Redação Publicado em 12/08/2013, às 19h11 - Atualizado às 19h39

Muito prejudicado pelo som embolado com o MGMT, Tinie Tempah é ouvido por poucos no Lollapalooza. Leia aqui.
Divulgação

Faz tempo que o rapper londrino Tinie Tempah está prometendo o disco Demonstration. Em uma entrevista à edição britânica da revista GQ, o músico falou sobre a demora em lançar o trabalho e revelou que recebeu conselhos sobre composição de Chris Martin, do Coldplay.

Tinie Tempah estava prestes a estrear em solo nacional na primeira edição do festival Lollapalooza no Brasil quando falou à Rolling Stone. Leia a entrevista aqui.

Depois do sucesso do premiado Disc-Overy, álbum que apresentou Tempah ao mundo, o rapper recebeu o conselho de não se afobar. “Chris Martin me disse: ‘Quando terminar o disco, componha mais algumas músicas e veja o que sai’. Foi exatamente o que fiz”, disse ele.

“No fim das contas, é arte. Ninguém nunca apressa um pintor ou escritor. Ninguém está apressando J.K. Rowling ou E.L. James!”, completou o músico, referindo-se às escritoras de sucesso das séries literárias Harry Potter e Cinquenta Tons de Cinza, respectivamente.

Tinie Tempah já tinha anunciado que Demonstration contaria com muitas participações especiais, incluindo Dizzee Rascal e Pharrell Williams. O álbum deverá sair ainda este ano e uma das faixas, “Trampoline”, de Tempah com 2 Chainz, já foi divulgada. Ouça abaixo: