Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Martin, do Coldplay, está assustado com fã que acredita ser sua namorada

O músico viu a necessidade de solicitar uma ordem de restrição contra a mulher que o persegue

Redação Publicado em 27/03/2019, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin (Foto:mpi04/MediaPunch /IPX)
Chris Martin (Foto:mpi04/MediaPunch /IPX)

Chris Martin, vocalista do Colplay, está um pouco assustado com a obsessão de uma de suas fãs e, por isso, abriu uma ordem de restrição contra ela, com o objetivo de mantê-la afastada.

De acordo com a queixa do músico, já faz um tempo que ela o segue em vários lugares que vai, além de acreditar que os dois estão namorando.

A decisão de entrar na justiça contra a mulher veio após ela ignorar diversos avisos da polícia para não chegar perto de Martin.

Dentre as várias reclamações feitas por ele, a que se mostra mais preocupante é o fato de a fã já ter deixado pacotes dentro dos portões de sua casa, e menciona em cartas temas como o “relacionamento” dos dois, morte e a filha e o filho do cantor (Apple e Moses, respectivamente).

A restrição exige que ela mantenha uma distância mínima 100 jardas (pouco menos de 100 metros) de distância de Martin até a audiência marcada para abril.