Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chris Stapleton, Willie Nelson e Kris Kristofferson homenageiam John Lennon; veja

Músicos interpretam "You've Got to Hide Your Love Away" em Nova York

Rolling Stone EUA Publicado em 08/12/2015, às 15h14 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Lennon em cena do clipe restaurado de "Penny Lane", dos Beatles - Reprodução/Vídeo
John Lennon em cena do clipe restaurado de "Penny Lane", dos Beatles - Reprodução/Vídeo

Com apresentações de Kris Kristofferson, Willie Nelson, Chris Stapleton, Sheryl Crow e Steven Tyler, ao longo das últimas semanas, o espetáculo Imagine: John Lennon 75th Birthday Concert encontrou alguns dos maiores nomes da música country norte-americana. Nos shows, os artistas homenagearam o ex-Beatle, que comemoraria 75 anos em outubro de 2015.

Veja as 10 melhores trocas de instrumentos dos Beatles.

Além deles, grupos e músicos como The Roots, Tom Morello e Spoon também estiveram na celebração, provando que mesmo após 35 anos da morte do astro, a música de Lennon transcende gêneros musicais. E foi necessário o trio composto por Chris Stapleton, Willie Nelson e Kris Kristofferson para evidenciar que a obra de John Lennon é também ouvida por várias gerações.

Mais de 45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

Ao cantar "You've Got to Hide Your Love Away" com a ajuda de Mickey Raphael na gaita, os três músicos fizeram uma versão simples da canção, com Stapleton nos vocais, enquanto as duas lendas do country ajudaram com a harmonia durante os refrãos.

Há 46 anos, John Lennon e Yoko Ono se casavam; veja 10 momentos marcantes do casal.

Em um vídeo divulgado, o ator Kevin Bacon introduz os músicos. Nelson foi quem recebeu os aplausos mais altos, mas foi Stapleton – mais jovem do que o filho mais novo de Lennon, Sean – que brilhou na apresentação, fazendo sua voz soar clara e forte no palco do Madison Square Garden, em Nova York.