Christina Aguilera é confirmada em polêmico tributo a Michael Jackson

Concerto beneficente homenageando o Rei do Pop terá também Cee Lo Green, Smokey Robinson e Leona Lewis, entre outros; parte da família do cantor é contra o evento

Da redação Publicado em 17/08/2011, às 12h09

Christina Aguilera é um dos nomes confirmados para a cerimônia Michael Forever: The Tribute Concert, a ocorrer no dia 8 de outubro no País de Gales
AP

A cantora Christina Aguilera foi confirmada em um concerto beneficente em homenagem a Michael Jackson. Michael Forever: The Tribute Concert acontecerá no dia 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales. As informações são do site TMZ.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Além de Aguilera, mais nomes famosos confirmados são Smokey Robinson, Cee Lo Green, Alien Ant Farm e Leona Lewis, de acordo com a produtora Global Live Events. Apesar da iniciativa de caridade, o anúncio da festa gerou polêmica nas últimas semanas. Organizado pela mãe de Michael, Katherine, ao lados de Tito, LaToya, Jackie e Marlon Jackson, irmãos de Michael, o evento não foi bem visto pelos detentores dos direitos sobre o espólio do cantor e por Jermaine e Randy Jackson, também irmãos, que negaram apoio ao concerto beneficente (saiba mais aqui).

Além dos nomes já confirmados, familiares de Michael também devem se apresentar. Segunda a Global Live Events, outras atrações de peso ainda serão anunciadas para a cerimônia.