Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Fã declarado

Christopher Nolan elogia The Curse: 'diferente de tudo que já vi na televisão'

“Há tão poucos programas que realmente não têm precedentes”, disse o cineasta por trás de Oppenheimer

Christopher Nolan (Foto> Rob Kim/Getty Images for Universal Pictures)
Christopher Nolan (Foto> Rob Kim/Getty Images for Universal Pictures)

The Curse (2023), a série estrelada por Nathan Fielder e Emma Stone está conquistando fãs importantes. Um deles é o cineasta indicado ao Oscar por Oppenheimer (2023), Christopher Nolan. O diretor deu sua opinião sobre a produção em um evento privado com a presença de Fielder e Benny Safdie, que também integra o elenco do projeto, além de ter co-criado com o colega.

Nolan foi o responsável por mediar uma sessão de perguntas e respostas com os atores. Após a exibição do primeiro episódio da trama, o diretor disse que The Curse é “diferente de tudo que já vi na televisão antes”.

+++LEIA MAIS: The Curse: Primeiras imagens divulgadas, data de lançamento e tudo que sabemos [LISTA]

“Há tão poucos programas que realmente não têm precedentes”, disse Nolan. “Quero dizer, você está voltando para coisas como Twin Peaks (1990) ou O Prisioneiro (1967)  ou Singing Detective (1986) de Dennis Potter — coisas assim. Então você está em um espaço incrível e mal posso esperar para o público acompanhar o clímax.”

Na série Fielder e Stone são um casal com participando de um chamado Fliplanthrophy” As coisas mudam quando uma suposta maldição começa a impactar o relacionamento dos dois, enquanto eles tentam engravidar. Safdie também estrela o programa como um produtor de TV que tenta capturar as ações moralmente duvidosas do casal diante das câmeras.

+++LEIA MAIS: Por que o sucesso de Oppenheimer é um problema para Christopher Nolan?