Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Chuck Norris e Van Damme são confirmados em Os Mercenários 2

Atores que fizeram fama nos anos 70 e 80 integram o elenco do filme de Sylvester Stallone, com previsão de lançamento para 17 de agosto de 2012

Redação Publicado em 14/09/2011, às 14h15 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chuck Norris - AP
Chuck Norris - AP

Dois ícones dos filmes de ação dos anos 70 e 80 foram confirmados nesta quarta, 14, como parte do elenco de Os Mercenários 2, idealizado por Sylvester Stallone e dirigido por Simon West (Con Air). Os atores Chuck Norris (O Voo do Dragão) e Jean-Claude Van Damme (O Grande Dragão Branco) integrarão um time de atores do calibre de Arnold Schwarznegger e Bruce Willis, já confirmados para a sequência do filme que tem previsão de lançamento para 17 de agosto de 2012. A notícia foi dada pelo próprio Stallone, em entrevista à revista norte-americana Entertainment Weekly.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A sequência de Os Mercenários promete seguir na linha de seu antecessor, contando com atores rodados em filmes de ação para compor um elenco estelar no gênero. Se no primeiro filme havia nomes como Mickey Rourke (Homem de Ferro 2) e Dolph Lundgren (Mestres do Universo), a intenção de Stallone agora é trazer atores mais cultuados, como Nicolas Cage (O Senhor das Armas) e John Travolta (Pulp Fiction), que vem sendo cogitados.

"É possível", revelou Stallone, sobre a possibilidade de Travolta se juntar ao elenco. "Se tem uma coisa que aprendi é que algo que é um fato na segunda-feira, pode ser uma completa falácia na terça. Muita parte da coisa é sobre agendamento, não financeiro. É que a Bulgária [Local onde começará a ser rodado o filme, no final deste mês] é definitivamente um passeio. É um comprometimento, entende o que quero dizer? Especialmente no fim do inverno."