Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cillian Murphy irá estrelar drama psicológico

Ator irlandês será par romântico de Thandie Newton no suspense The Retreat

Da redação Publicado em 29/07/2010, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cillian Murphy como Dr. Jonathan Crane (o Espantalho), em <i>Batman Begins</i> - Reprodução/Site Oficial
Cillian Murphy como Dr. Jonathan Crane (o Espantalho), em <i>Batman Begins</i> - Reprodução/Site Oficial

Cillian Murphy (o Espantalho de Batman - O Cavaleiro das Trevas) irá estrelar o drama psicológico The Retreat, informou o site Deadline. O filme começa a ser rodado no País de Gales em setembro.

O ator interpretará o marido de Thandie Newton (RocknRolla, 2012). A trama conta a história de um casal que aluga uma casa em uma ilha, a fim de melhorar o relacionamento. Lá, um homem misterioso, vestido com traje especial de contenção de epidemia, avisa que todas as pessoas do continente foram mortas por um vírus.

O longa-metragem será dirigido e roteirizado por Carl Tibbets, no que será seu primeiro longa como diretor. David Tennant, do seriado Doctor Who, e Jason Isaacs, que interpreta Lucius Malfoy na franquia Harry Potter, também foram cogitados para o elenco, mas até o momento não estão ligados ao filme.

The Retreat tem previsão de lançamento para 2011.

A Origem

Cillian Murphy poderá ser visto nos cinemas brasileiros a partir de 6 de agosto, quando estreia o filme A Origem, dirigido por Christopher Nolan (o mesmo de O Cavaleiro das Trevas). No filme o ator divide cenas com Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Tom Hardy e Marion Cotillard, entre outros.