Cillian Murphy irá estrelar drama psicológico

Ator irlandês será par romântico de Thandie Newton no suspense The Retreat

Da redação Publicado em 29/07/2010, às 12h55

Cillian Murphy como Dr. Jonathan Crane (o Espantalho), em Batman Begins
Reprodução/Site Oficial

Cillian Murphy (o Espantalho de Batman - O Cavaleiro das Trevas) irá estrelar o drama psicológico The Retreat, informou o site Deadline. O filme começa a ser rodado no País de Gales em setembro.

O ator interpretará o marido de Thandie Newton (RocknRolla, 2012). A trama conta a história de um casal que aluga uma casa em uma ilha, a fim de melhorar o relacionamento. Lá, um homem misterioso, vestido com traje especial de contenção de epidemia, avisa que todas as pessoas do continente foram mortas por um vírus.

O longa-metragem será dirigido e roteirizado por Carl Tibbets, no que será seu primeiro longa como diretor. David Tennant, do seriado Doctor Who, e Jason Isaacs, que interpreta Lucius Malfoy na franquia Harry Potter, também foram cogitados para o elenco, mas até o momento não estão ligados ao filme.

The Retreat tem previsão de lançamento para 2011.

A Origem

Cillian Murphy poderá ser visto nos cinemas brasileiros a partir de 6 de agosto, quando estreia o filme A Origem, dirigido por Christopher Nolan (o mesmo de O Cavaleiro das Trevas). No filme o ator divide cenas com Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Tom Hardy e Marion Cotillard, entre outros.