Cissy Houston prepara livro de memórias sobre sua filha Whitney

A biografia tem data de lançamento prevista para fevereiro de 2013

Rolling Stone EUA Publicado em 06/06/2012, às 13h37 - Atualizado às 13h38

Ao lado da prima, Dionne Warwick (à esquerda), e da mãe, a cantora gospel Cissy Houston (ao centro), depois do American Music Awards, em Los Angeles, em 1987
AP

A editora Harper Collins anunciou que Cissy Houston está escrevendo um livro de memórias sobre a sua filha, Whitney. Cissy fechou acordo com para a produção de uma história “imprevisível e inacreditável”, que será lançada em fevereiro de 2013.

Descendo do Salto - Em 1993, enquanto colhia os frutos do sucesso estrondoso do fi lme O Guarda-Costas, Whitney Houston se esforçava para ser aceita pela crítica – e buscava fugir dos holofotes se dedicando à família

“Quando perdi Nippy [apelido de Whitney Houston], o mundo perdeu uma de suas vozes mais bonitas e uma mulher linda e generosa”, disse a mãe, em um comunicado oficial. “Espero que com o livro eu compartilhe com os fãs parte deste tesouro... Espero que este livro dê um entendimento mais profundo da verdadeira história de minha filha”.

No mês passado, a família de Whitney, incluindo Cissy, começou a participar de um reality show do canal Lifetime que recebeu o nome de The Houston Family Chronicles, que deverá ir ao ar ainda neste ano. Whitney Houston morreu no dia 11 de fevereiro em Bervely Hills, na Califórnia, aos 48 anos.