Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Claudia Leitte vai gravar música oficial da Copa do Mundo com Pitbull e Jennifer Lopez

Canção foi intitulada “We Are One (Ole Ola)”, com versão brasileira "Nós Somos Um"

Redação Publicado em 23/01/2014, às 16h00 - Atualizado às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitbull e Claudia Leitte - Reprodução / Twitter
Pitbull e Claudia Leitte - Reprodução / Twitter

A Fifa em parceria com a Sony Music anunciou nesta quinta, 23, em evento realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro, que Claudia Leitte será a responsável por gravar a canção oficial da Copa do Mundo de 2014 em parceria com Pitbull e Jennifer Lopez. A música foi intitulada “We Are One (Ole Ola)”, com versão em português chamada “Nós Somos Um”.

A canção foi escrita e produzida por Pitbull, que já tinha revelado o título em sua conta no Twitter. O cantor, que já trabalhou com J-Lo em sucessos como “On the Floor” e “Dance Again”, agora tenta repetir o sucesso que Shakira alcançou em 2010 com o hit “Waka Waka (This Time for Africa)”. A música ainda não tem data para lançamento.

“É um prazer muito grande representar meu país. Sabemos torcer, comemorar e representar. Entregamos amor como ninguém”, disse a cantora em coletiva, segundo noticiou o site oficial da Fifa. Quem esteve presente no evento foi Jérôme Valcke, secretário geral da federação, que disse: “Escutei muita música tradicional brasileira nas minhas visitas ao país e é um prazer ver uma artista brasileira no coração desta música. Tenho certeza, que como eu, milhões de fãs de futebol e música em todo o mundo estão ansiosos pelo lançamento da música.”