Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coachella anuncia novidades para 2012

Festival acontecerá em dois fins de semana, sendo que ambos terão exatamente a mesma programação; ingressos começam a ser vendidos nesta sexta, 3

Da redação Publicado em 01/06/2011, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kings of Leon, que foi headliner do Coachella em 2011 - AP
Kings of Leon, que foi headliner do Coachella em 2011 - AP

O Coachella Festival divulgou na última terça, 31 de maio, informações a respeito de mudanças na realização do evento em 2012. De acordo com o site oficial, o Coachella acontecerá ao longo de dois fins de semana consecutivos, entre 13 e 15 de abril e entre 20 e 22 de abril.

A decisão foi tomada pela organização porque os ingressos costumam se esgotar rapidamente. Por isso, serão dois eventos separados, mas a tentativa será de produzir dois festivais idênticos, com os mesmos artistas, no mesmo local.

Os ingressos que valem para os três dias começam a ser vendidos nesta sexta, 3, pelo site oficial do Coachella. O comércio dura até o dia 10. Eles poderão ser comprados mediante o pagamento de uma entrada de 10% do valor total (que é de US$ 269, algo em torno de R$ 426, mais taxas) e o resto será dividido em oito prestações mensais.

Em 2011, Kings of Leon, Arcade Fire, Kanye West e Strokes foram os headliners e quatro atrações brasileiras foram escaladas: Emicida, CSS, DJ Marky e The Twelves.