Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay faz show surpresa na Inglaterra

Banda se apresentou em pequena casa noturna depois de um ano sem grandes novidades

Redação Publicado em 17/12/2013, às 13h18 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay - Reprodução / Twitter
Coldplay - Reprodução / Twitter

O Coldplay aos poucos retoma o rumo da carreira, e, se ainda não retornou aos grandes estádios lotados, pelo menos voltou ao palco em uma aparição intimista feita em uma casa noturna britânica. A banda fez apresentação surpresa diante de alguns poucos espectadores no The Ring O Bells, no condado Somerset, na Inglaterra.

“Clocks”, do Coldplay, completa 10 anos. Veja outras músicas que, embora não pareça, já têm uma década de vida.

Seguranças na entrada do local garantiram que a performance não fosse atrapalhada pelo tamanho da atração, segundo noticiou o jornal Western Daily Press. O local escolhido não foi mera coincidência – a casa noturna pertence a Miles Leonard, executivo da Parlophone, gravadora do Coldplay.

O setlist, segundo um site de fãs, foi curto, mas incluiu sucessos como “Yellow”, “Clocks”, “Viva la Vida” e “Charlie Brown”, entre outros. Além do Coldplay, subiram também ao palco o grupo Chas 'n' Dave, o cantor Conor Maynard e a cantora Becky Hill.

Depois de anunciar hiato no fim do ano passado, a banda de Chris Martin foi contida em 2014. Uma música inédita, “Atlas”, foi lançada como parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas, mas não existem previsões para um novo disco. O Coldplay tem nesta quinta, 19, um último compromisso do ano – o show beneficente Under1Roof, em Londres.