Coldplay faz show surpresa na Inglaterra

Banda se apresentou em pequena casa noturna depois de um ano sem grandes novidades

Redação Publicado em 17/12/2013, às 13h18 - Atualizado às 14h42

Coldplay
Reprodução / Twitter

O Coldplay aos poucos retoma o rumo da carreira, e, se ainda não retornou aos grandes estádios lotados, pelo menos voltou ao palco em uma aparição intimista feita em uma casa noturna britânica. A banda fez apresentação surpresa diante de alguns poucos espectadores no The Ring O Bells, no condado Somerset, na Inglaterra.

“Clocks”, do Coldplay, completa 10 anos. Veja outras músicas que, embora não pareça, já têm uma década de vida.

Seguranças na entrada do local garantiram que a performance não fosse atrapalhada pelo tamanho da atração, segundo noticiou o jornal Western Daily Press. O local escolhido não foi mera coincidência – a casa noturna pertence a Miles Leonard, executivo da Parlophone, gravadora do Coldplay.

O setlist, segundo um site de fãs, foi curto, mas incluiu sucessos como “Yellow”, “Clocks”, “Viva la Vida” e “Charlie Brown”, entre outros. Além do Coldplay, subiram também ao palco o grupo Chas 'n' Dave, o cantor Conor Maynard e a cantora Becky Hill.

Depois de anunciar hiato no fim do ano passado, a banda de Chris Martin foi contida em 2014. Uma música inédita, “Atlas”, foi lançada como parte da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas, mas não existem previsões para um novo disco. O Coldplay tem nesta quinta, 19, um último compromisso do ano – o show beneficente Under1Roof, em Londres.