Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay irá tocar no Rock in Rio 2011

Banda retorna ao país para tocar no penúltimo dia do festival, 1º de outubro; Skank também foi confirmado

Da redação Publicado em 30/11/2010, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coldplay anunciou em seu site oficial que vai tocar no Rock in Rio - Reprodução/MySpace
Coldplay anunciou em seu site oficial que vai tocar no Rock in Rio - Reprodução/MySpace

Atualizada às 18:43

Mais uma atração internacional foi confirmada para o Rock in Rio. O Coldplay anunciou em uma nota no seu site oficial que virá ao Brasil novamente em 2011 para tocar na aguardada volta do festival para o Rio de Janeiro. A banda liderada por Chris Martin faz show no dia 1º de outubro, penúltima data do evento, que será dedicada ao rock alternativo.

O grupo mineiro Skank, que completa 20 anos no ano que vem, também se apresenta no Rock in Rio nesse dia. Ambas vão tocar no palco Mundo.

A próxima edição do Rock in Rio acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O primeiro lote de ingressos já está à venda, por R$ 190, com direito a meia entrada para estudantes.

Da última vez que esteve no país, em março deste ano, o Coldplay se apresentou no Estádio do Morumbi, em São Paulo (clique aqui para saber como foi o show). Também para o ano que vem, eles prometem um novo disco.