Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay lança música para trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas; ouça “Atlas”

Segundo filme da franquia protagonizada por Jennifer Lawrence estreia dia 22 de novembro

Redação Publicado em 06/09/2013, às 12h36 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogos Vorazes: Em Chamas - Reprodução
Jogos Vorazes: Em Chamas - Reprodução

Jogos Vorazes: Em Chamas é um dos filmes mais aguardados no ano e é alvo de expectativa não apenas dos fãs da saga escrita por Suzanne Collins como também de fãs do Coldplay, que lançou agora música inédita feita especialmente para a trilha sonora do longa. Ouça “Atlas” abaixo.

Veja quem continua e quem estreia em Jogos Vorazes: Em Chamas.

A música é uma novidade para aqueles que ficaram desolados com o anúncio, no fim do ano passado, de que a banda de Chris Martin ficaria longe dos grandes palcos por pelo menos três anos. “Eu tenho um grande respeito e admiração pelo Coldplay e nós ficamos emocionados em ver como eles se conectaram com os temas e as ideias do filme”, disse Francis Lawrence, diretor do segundo filme da franquia, em comunicado oficial. “A paixão inabalável e a emoção pelo projeto levaram a colaboração ainda mais longe. Nós mal podemos esperar para dividir essa música com o público de todo o mundo.”

“Clocks”, do Coldplay, completa 10 anos. Veja outras músicas que, embora não pareça, já têm uma década de vida.

Jogos Vorazes: Em Chamas tem estreia marcada para o dia 22 de novembro. Jennifer Lawrence volta ao papel da heroína Katniss Everdeen no segundo capítulo da franquia que já tem um terceiro título confirmado para 2014.

Ouça “Atlas”: