Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coldplay revela título do próximo disco, que pode ser o último da banda

Segundo Chris Martin, A Head Full of Dreams é como “o último livro do Harry Potter”

Rolling Stone EUA Publicado em 06/12/2014, às 16h47 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Martin, vocalista do Coldplay - Reprodução/Facebook
Chris Martin, vocalista do Coldplay - Reprodução/Facebook

O Coldplay lançou Ghost Stories há apenas sete meses, mas a banda já está em estúdio trabalhando no próximo álbum, intitulado A Head Full of Dreams. Entretanto, em uma entrevista à Radio 1, da BBC, o frontman do grupo, Chris Martin, deixou subentendido que o próximo disco, o sétimo da carreira, pode ser o último do Coldplay.

Conheça os artistas mais ouvidos no Brasil em 2014 pelo Spotify

“É o nosso sétimo trabalho, e olhamos para ele como se fosse o último livro do Harry Potter ou algo do tipo”, disse Martin. “Não vou dizer que não haverá mais nada um dia, mas isto é o desfecho de algo”. O vocalista ainda acrescentou: “Tenho que pensar nisso como a última coisa que estamos fazendo. De outra forma nós não daríamos tudo nós.”

Não ficou claro se Martin insinuou que está tratando o novo disco do Coldpay como a “última coisa” meramente para ter certeza de que a banda "invista tudo” ou se A Head Full of Dreams é realmente o último álbum do Coldplay antes de uma separação ou hiato por tempo indefinido.

Resenha: Coldplay – Ghost Stories

Se A Head Full of Dreams for o disco derradeiro do Coldplay, a banda pelo menos dará aos fãs a oportunidade de vê-los ao vivo pela última vez: Martin deixou claro que o grupo sairá em turnê para divulgar o próximo álbum. Isto é algo que o Coldplay não fez com contundência para Ghost Stories, já que a banda realizou apenas dez shows em divulgação do trabalho.