Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Colin Farrell interpretará Ozzy Osbourne em cinebiografia, diz Perez Hilton

Segundo blogueiro, ator irlandês já assinou contrato para viver o "Príncipe das Trevas" no filme baseado na bio Eu Sou Ozzy

Da redação Publicado em 05/07/2010, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell pode interpretar Ozzy Osbourne no cinema - AP
Colin Farrell pode interpretar Ozzy Osbourne no cinema - AP

Assim que Ozzy Osbourne anunciou sua cinebiografia, baseada no livro Eu Sou Ozzy, a dúvida era quem o interpretaria. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o ator irlandês Colin Farrell já assinou contrato com para viver o "Príncipe das Trevas" no filme, que será produzido em parceria pela Paramount Pictures e MTV Filmes.

Segundo Perez, a informação foi revelada por uma fonte próxima às negociações. "Colin bebe, fuma e é mulherengo. Só falta uma tatuagem para ele virar um verdadeiro rockstar", teria dito a fonte.

A informação parece entrar em contradição com a vontade de Ozzy e sua esposa, Sharon, que produz alguns programas de TV e seriados. No começo do ano, o cantor havia dito que gostaria de ver Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) como protagonista, por ele ser "um dos poucos atores que entende de rock'n'roll e que faz um ótimo sotaque inglês". Já Sharon disse que o papel principal provavelmente seria dado a um ator desconhecido. A esposa do "Príncipe das Trevas" também havia revelado que tem planos de começar a trabalhar na cinebiografia em 2011 e que a atriz inglesa Carey Mulligan (Educação) pode interpretá-la.