Colin Farrell interpretará Ozzy Osbourne em cinebiografia, diz Perez Hilton

Segundo blogueiro, ator irlandês já assinou contrato para viver o "Príncipe das Trevas" no filme baseado na bio Eu Sou Ozzy

Da redação Publicado em 05/07/2010, às 13h24

Colin Farrell pode interpretar Ozzy Osbourne no cinema

Ver Galeria
(2 imagens)

Assim que Ozzy Osbourne anunciou sua cinebiografia, baseada no livro Eu Sou Ozzy, a dúvida era quem o interpretaria. De acordo com o blogueiro Perez Hilton, o ator irlandês Colin Farrell já assinou contrato com para viver o "Príncipe das Trevas" no filme, que será produzido em parceria pela Paramount Pictures e MTV Filmes.

Segundo Perez, a informação foi revelada por uma fonte próxima às negociações. "Colin bebe, fuma e é mulherengo. Só falta uma tatuagem para ele virar um verdadeiro rockstar", teria dito a fonte.

A informação parece entrar em contradição com a vontade de Ozzy e sua esposa, Sharon, que produz alguns programas de TV e seriados. No começo do ano, o cantor havia dito que gostaria de ver Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) como protagonista, por ele ser "um dos poucos atores que entende de rock'n'roll e que faz um ótimo sotaque inglês". Já Sharon disse que o papel principal provavelmente seria dado a um ator desconhecido. A esposa do "Príncipe das Trevas" também havia revelado que tem planos de começar a trabalhar na cinebiografia em 2011 e que a atriz inglesa Carey Mulligan (Educação) pode interpretá-la.