Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com Chester Bennington nos vocais, Stone Temple Pilots planeja turnê e EP

Depois da demissão de Scott Weiland, grupo tem 15 datas de shows programadas a partir de setembro, todas com o vocalista do Linkin Park

Rolling Stone EUA Publicado em 16/07/2013, às 09h25 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stone Temple Pilots e Chester Bennington - Divulgação
Stone Temple Pilots e Chester Bennington - Divulgação

O Stone Temple Pilots cairá na estrada em setembro e lançará um EP com o vocalista Chester Bennington ainda neste semestre. Os roqueiros começam a maratona de shows em Bethlehem, na Pensilvânia, no dia 4 de setembro, e a encerram no dia 27, em Las Vegas. O grupo também prevê uma performance no Hard Rock Live, em Biloxi, Mississippi, em 1º de novembro.

Você sabia que “Plush”, do Stone Temple Pilots, foi lançada há 20 anos? Veja uma lista de 20 faixas que, acredite ou não, completaram duas décadas de existência em 2013.

A banda também está planejando lançar um EP com faixas inéditas depois de setembro. Será o primeiro lançamento do grupo com o vocalista do Linking Park como membro oficial do STP, depois da faixa "Out of Time". “Quando você se junta e coloca uma nova peça no jogo, tem uma energia completamente diferente”, disse Chester à Rolling Stone EUA, em maio. “Para nós, a criatividade está simplesmente fluindo – nós estamos escrevendo, temos uma tonelada de ótimas ideias”.

O Stone Temple Pilosts demitiu o vocalista original Scott Weiland em fevereiro. Em maio, a banda processou o cantor por uso indevido do nome do STP e das músicas do grupo na carreira solo dele. Weiland também entrou na Justiça contra a ex-banda exigindo US$ 5 milhões e alegando que os antigos companheiros conspiraram contra ele.