Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com integrantes do Shaman, banda Noturnall fará audição do primeiro disco

Grupo, que ainda traz o baterista Aquiles Priester, irá assinar a Calçada da Fama do Rock Brasileiro, em evento realizado no dia 21 de dezembro, em São Paulo

Redação Publicado em 09/12/2013, às 13h38 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noturnall - Divulgação
Noturnall - Divulgação

Thiago Bianchi (voz), Leo Mancini (guitarra), Fernando Quesada (baixo) e Juninho Carelli (teclado), integrantes da banda Shaman, se juntaram ao baterista Aquiles Priester para criar o grupo Noturnall, cujo lançamento do primeiro disco será realizado com uma audição em São Paulo.

No dia 21 deste mês, no Blackmore Rock Bar, em Moema, zona sul paulistana, a banda mostrará todas as músicas do primeiro trabalho e ainda assinará a Calçada da Fama do Rock Brasileiro. Sessões de fotos e um pocket show também estão previstos para animar a noite – no repertório, além das novas faixas, eles pretendem executar músicas do Shaman, Angra e algumas “covers inesperadas”, como informou o comunicado divulgado pela banda.

O Noturnall lançou o primeiro videoclipe no fim de setembro. A faixa, “Nocturnal Human Side”, foi escolhida pelos integrantes por ela representar uma ponte entre a sonoridade do Shaman para o que virá a ser o álbum completo do novo grupo.

Gravado em Nova York, o vídeo mostra uma modelo que embarca em uma espiral depressiva, começando por abusos de um fotógrafo até experiências com drogas pesadas, como heroína, e prostituição.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, tem ainda participação de Russell Allen (das bandas Symphony X e Adrenaline Mob), também produtor do Notornall.

O segundo videoclipe será lançado em 11 de dezembro.

Noturnall em São Paulo

Dia 21 de dezembro, sábado, às 23h

Blackmore Rock Bar - Alameda dos Maracatins, 1317

Informações: (011) 3804-5678

Preços: R$ 30 a R$ 60

Compra: Ticket Brasil.

Assista ao vídeo de “Nocturnal Human Side”: