Com integrantes do Shaman, banda Noturnall fará audição do primeiro disco

Grupo, que ainda traz o baterista Aquiles Priester, irá assinar a Calçada da Fama do Rock Brasileiro, em evento realizado no dia 21 de dezembro, em São Paulo

Redação Publicado em 09/12/2013, às 13h38 - Atualizado às 13h56

Noturnall
Divulgação

Thiago Bianchi (voz), Leo Mancini (guitarra), Fernando Quesada (baixo) e Juninho Carelli (teclado), integrantes da banda Shaman, se juntaram ao baterista Aquiles Priester para criar o grupo Noturnall, cujo lançamento do primeiro disco será realizado com uma audição em São Paulo.

No dia 21 deste mês, no Blackmore Rock Bar, em Moema, zona sul paulistana, a banda mostrará todas as músicas do primeiro trabalho e ainda assinará a Calçada da Fama do Rock Brasileiro. Sessões de fotos e um pocket show também estão previstos para animar a noite – no repertório, além das novas faixas, eles pretendem executar músicas do Shaman, Angra e algumas “covers inesperadas”, como informou o comunicado divulgado pela banda.

O Noturnall lançou o primeiro videoclipe no fim de setembro. A faixa, “Nocturnal Human Side”, foi escolhida pelos integrantes por ela representar uma ponte entre a sonoridade do Shaman para o que virá a ser o álbum completo do novo grupo.

Gravado em Nova York, o vídeo mostra uma modelo que embarca em uma espiral depressiva, começando por abusos de um fotógrafo até experiências com drogas pesadas, como heroína, e prostituição.

O vídeo, que pode ser visto abaixo, tem ainda participação de Russell Allen (das bandas Symphony X e Adrenaline Mob), também produtor do Notornall.

O segundo videoclipe será lançado em 11 de dezembro.

Noturnall em São Paulo

Dia 21 de dezembro, sábado, às 23h

Blackmore Rock Bar - Alameda dos Maracatins, 1317

Informações: (011) 3804-5678

Preços: R$ 30 a R$ 60

Compra: Ticket Brasil.

Assista ao vídeo de “Nocturnal Human Side”: