Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com James Franco, Liam Neeson e Tom Waits no elenco, próximo filme dos Irmãos Coen ganha novo trailer; assista

The Ballad of Buster Scruggs reúne seis histórias que se passam no velho oeste norte-americano

Redação Publicado em 06/11/2018, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim Blake Nelson no novo trailer de The Ballad of Buster Scruggs (Foto: Reprodução)
Tim Blake Nelson no novo trailer de The Ballad of Buster Scruggs (Foto: Reprodução)

Foi divulgado na última segunda, 5, o segundo trailer do filme The Ballad of Buster Scruggs, lançamento da Netflix com direção assinada pelos Irmãos Coen. O longa será uma antologia idiossincrática de seis histórias, todas se passando no velho oeste norte-americano.

Com tiroteios, transações ilegais e perseguições a cavalo, o vídeo esbanja todo o estilo e a acidez cômica que permeia a filmografia da dupla de cineastas, além de apresentar brevemente os personagens envolvidos na trama. 

O elenco conta com James Franco, Tom Waits, Liam Neeson, Zoe Kazan e Tim Blake Nelson no papel de Buster Scruggs, um pistoleiro provocativo e ousado que, ao final do trailer, aparece vencendo um duelo de costas, apenas olhando por um espelho, enquanto diz para si mesmo que é “melhor não ser muito extravagante”.

Joel e Ethan Coen inicialmente haviam planejado fazer uma série de seis episódios, mas acabaram decidindo por consolidar a antologia em um único longa, que chega à Netflix em 16 de novembro.

Assista abaixo ao trailer.