Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Com ou sem Keith?

Por mencionar drogas em autobiografia, guitarrista dos Rolling Stones pode ser cortado de Piratas do Caribe 4

BR Press Publicado em 25/10/2010, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards pode ficar fora de <i>Piratas do Caribe 4</i> - AP
Keith Richards pode ficar fora de <i>Piratas do Caribe 4</i> - AP

(BR Press) - De acordo com o drudgereport.com, a Disney, que teria contratado Keith Richards para interpretar novamente o pai do personagem Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp na franquia Piratas do Caribe, está prestes a cortá-lo do elenco do quarto filme da saga.

Isso teria acontecido por conta da recém-lançada autobiografia do guitarrista, intitulada Life, na qual ele menciona que o uso de alguns medicamentos é a forma mais segura de se drogar sem utilizar susbtâncias ilícitas - alegação que vai contra os valores da empresa do pai de Mickey Mouse.

O trecho em que o guitarrista dos Rolling Stones faz a "apologia": "Não é a qualidade das drogas que eu fazia uso que atribuo à minha sobrevivência, mas o fato de eu ser muito cuidadoso sobre o quanto eu usava. Na maioria das vezes, as pessoas se dão mal porque exageram".

A previsão de estreia de Piratas do Caribe 4 (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, ainda sem título oficial em português) é 20 de maio de 2011.