Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Começam as filmagens do novo Homem-Aranha

Sequência de O Espetacular Homem-Aranha estreia em maio do ano que vem

Redação Publicado em 05/02/2013, às 11h47 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i>  - Divulgação
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação

Quando Andrew Garfield esteve no programa The Ellen DeGeneres Show em novembro do ano passado ele revelou que as filmagens do novo Homem-Aranha, o segundo estrelado por ele, começariam em fevereiro. Em sua conta do Twitter, o diretor Marc Webb confirmou a informação e revelou que a equipe voltou a se reunir nesta segunda, 4.

Resenha: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

Garfield retorna para interpretar o herói, assim como Emma Stone, que novamente é Gwen Stacy, e Martin Sheen, o tio Ben. Entram para a franquia a jovem Shailene Woodley, que será Mary Jane, e Dane DeHaan, o novo Harry Osborn. Jamie Foxx foi contratado para viver o vilão Electro.

Continuação de O Espetacular Homem-Aranha, lançado no ano passado, a segunda parte da nova trilogia tem estreia marcada para o dia 1º de maio de 2014.