Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comédia nordestina supera Capitã Marvel nas bilheterias do Ceará

Em Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral, Lampião enfrenta uma invasão extraterrestre

Redação Publicado em 27/03/2019, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral (Foto:Reprodução)
Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral (Foto:Reprodução)

Capitã Marvel é um fenômeno mundial. Estrelado por Brie Larson, o novo blockbuster da Marvel já está próximo de atingir a marca de US$ 1 bilhão arrecadado. Mas, no estado do Ceará, quem comanda as bilheterias é a comédia nacional Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral.

O filme, estrelado por Edimilson Filho e dirigio por Halder Gomer (O Shaolin do Sertão e Os Parças), foi a atração escolhida por 50% dos espectadores que foram ao cinema na região.

Nos estados do sudeste como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a continuação do filme de 2012 fica em cartaz a partir de 4 de abril.

Cine Holliúdy 2 continua a história de Francisgleydisson, um cinéfilo que, após conseguir entrar em contato com extraterrestres, tem a ideia para um filme que pode salvar a vida do seu cinema que está prestes a fechar as portas: Lampião contra uma invasão alienígena. 

Capitã Marvel estreou no último dia 8, e chegou para bater recordes. Logo no primeiro fim de semana, a produção conquistou o sexto lugar entre os filmes que mais arrecadaram com a estreia.

Essa conquista também coloca o longa no topo da lista mundial dos maiores blockbusters dirigidos por mulheres.

Assista abaixo ao trailer de Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral.