Comemoramos um ano de revista

Aproximando-nos de nossa 15ª edição (revelando, inclusive, a capa de dezembro), comemoramos um ano de Rolling Stone no Brasil; personalidades da música e da televisão, como Iggor Cavalera, Supla, Negra Li e Cazé, prestigiaram a festa; veja fotos e vídeo

Da redação Publicado em 03/12/2007, às 11h08 - Atualizado às 11h39

Renata Simões e Edgar Piccoli, apresentadores do canal Multishow, conversam com Fábio Massari, jornalista e conselheiro da RS Brasil

Ver Galeria
(18 imagens)

A festa de aniversário da edição brasileira da revista Rolling Stone aconteceu na última quarta-feira, em São Paulo. Personalidades da música e da televisão conversaram com a nossa câmera (veja aqui o vídeo) sobre a presença da publicação no país.

Cerca de 2 mil convidados foram à The Week comemorar a data com a equipe da revista: de antigos fãs da publicação, como o conselheiro da RS brasileira Fabio Massari e o músico Iggor Cavalera - que tocou na festa com o MixHell -, a gente que está ganhando destaque na música agora, como os integrantes das bandas Hateen e Fresno.

Figurinhas que prestigiam as baladas paulistanas não deixaram de comparecer: acompanhada do namorado, a atriz Karina Bacchi se manifestou sobre a publicação: "É uma revista supermoderna, que tem matérias incríveis"; e Angelita Feijó também deu seu parecer: "É uma revista jovem, moderna e atual". Confira tudo no vídeo.

Aproveitamos a ocasião para revelar a capa da nossa 15ª edição, do mês de dezembro: Rita Lee é a estrela da vez. E sugerimos aos fãs de Michael Jackson, que têm mandado centenas de cartas para a redação, olharem com cuidado a capa - que está nesta galeria aqui.

Aproveite o espaço de comentários aí embaixo pra dizer o que você acha da revista.