Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comemorando aniversário em SP, pai de Michael Jackson sofre AVC e está internado na UTI

Joe Jackson, que veio à capital paulista para celebrar o aniversário de 87 anos, está no Hospital Albert Einstein

Redação Publicado em 27/07/2015, às 09h13 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joe Jackson, patriarca do Jackson 5, no BET Awards - AP
Joe Jackson, patriarca do Jackson 5, no BET Awards - AP

No Brasil para comemorar o aniversário de 87 anos com uma grande festa que deveria acontecer neste domingo, 26, Joe Jackson, pai de Michael Jackson, sofreu um grave problema de saúde e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Entrevista: Joe Jackson fala sobre as supostas agressões a Michael Jackson, a semelhança de Prince Michael II com o pai e o complô que teria levado à morte do Rei do Pop.

Segundo um boletim médico, o patriarca da famosa família musical tem “diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca”. Joe Jackson já havia sofrido um AVC, no final de 2012, em Las Vegas.

Os últimos dias de Michael Jackson: fragilizado, endividado e viciado em medicamentos, ele foi consumido por um único sonho – impressionar a todos com os melhores shows de todos os tempos.

Joe Jackson veio a São Paulo em 2013 para promover o espetáculo internacional Forever King of Pop. Ele é alvo de acusações pela forma supostamente agressiva como criou os filhos - inclusive Michael - na época do The Jackson 5.