Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Comercial estrelado por Beyoncé para marca de roupas é divulgado

Coleção Deréon by Beyoncé, da C&A;, chega às lojas brasileiras nesta quinta-feira, 27; peças foram inspiradas no estilo da cantora, que ajudou no processo criativo

Da redação Publicado em 26/05/2010, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé assina e estrela coleção do dia dos namorados das lojas C&A - Reprodução
Beyoncé assina e estrela coleção do dia dos namorados das lojas C&A - Reprodução

O comercial estrelado por Beyoncé para a coleção do dia dos namorados da rede C&A foi divulgado pelo canal da marca no YouTube. Na propaganda, a cantora encarna uma espiã e faz uma coreografia sexy enquanto busca uma pedra de diamante - tudo ao som do hit "Single Ladies (Put a Ring On It)". No vídeo de bastidores do comercial, a cantora disse que a equipe buscou referências nos papéis de ação de Angelina Jolie e Catherine Zeta Jones. "[Busquei inspiração] em filmes com laser, que eu sempre amei, então é empolgante poder finalmente fazer eu mesma nesse papel", completou. Assista abaixo ao comercial e, logo em seguida, ao making of:

Deréon by Beyoncé chega às lojas brasileiras, assim como o comercial, nesta quinta-feira, 27. As peças foram inspiradas em looks casuais (como jeans e camiseta) e vestidos que a cantora costuma usar, além de terem sido escolhidas por ela própria. Os preços variam entre R$ 25,80 e R$ 89,90 - o artigo mais barato é uma camiseta; o mais caro é um vestido preto de tachas. Os produtos já estão disponíveis para pré-venda no site da marca no Brasil.

"A coleção tem como tema a deusa guerreira, uma mulher sexy e poderosa. Por isso, as silhuetas são ajustadas, os vestidos têm uma pegada sensual e os tops possuem apliques. Usamos muitos detalhes em metal para dar personalidade às peças", disse Beyoncé em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da loja no Brasil.

O styling da campanha foi assinado pela estilista Tina Knowles - sócia e mãe de Beyoncé. Tina é a codiretora criativa e cofundadora das marcas House of Deréon, Deréon e Miss Tina.