Compilação de extras de In Rainbows está à venda na internet

Radiohead cria própria loja virtual e oferece faixas bônus de In Rainbows, vendidas anteriormente apenas em versão física do disco

Da redação Publicado em 09/06/2009, às 18h27

O Radiohead colocou a coletânea de extras do disco In Rainbows à venda na internet. Originalmente disponibilizado na versão física de luxo do álbum, a compilação trazia também arquivos digitais, com encarte e fotos da banda. A venda marca a estreia da w.a.s.t.e, loja virtual capitaneada pelo próprio grupo.

As oito músicas do disco saem por £ 6, o equivalente a cerca de R$ 19. Além do disco, a loja também conta trabalhos solo do vocalista Thom Yorke (The Eraser) e do guitarrista Jonny Greenwood (There Will Be Blood).

Lançado em outubro de 2007, In Rainbows estremeceu as bases da indústria fonográfica, ao ser oferecido no esquema "pague o que quiser". Um ano depois do lançamento, a versão física do disco acumulava cerca de dois milhões de cópias vendidas.

Em meados de maio, o baixista Colin Greenwood afirmou que o quinteto (que se apresentou no Brasil em março - relembre)já trabalha no sucessor, ainda sem previsão para chegar ao mercado.

Veja a lista de músicas:

1 - "MK 1"

2 - "Down Is the New Up"

3 - "Go Slowly"

4 - "MK 2"

5 - "Last Flowers"

6 - "Up on the Ladder"

7 - "Bangers + Mash"

8 - "4 Minute Warning"