Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Compositor parceiro de Adele está escrevendo músicas para a cantora

"Nós trocamos alguns e-mails sobre o próximo álbum", revelou Dan Wilson, coautor de "Someone Like You"

Redação Publicado em 09/07/2012, às 15h38 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Grammy - AP
Adele - Grammy - AP

Dan Wilson, parceiro de Adele em composições como “Someone Like You” e “Don’t You Remember”, confirmou em entrevista ao site The Daily Star que tem conversado com a cantora sobre o disco que vai suceder 21, lançado em 2011.

Dor na alma: Adele, a maior voz do pop em 2011, era movida a cigarros, vinho tinto e um coração eternamente partido.

“Nós trocamos alguns e-mails sobre o próximo álbum”, disse. “Estou concentrado para escrever o maior número de canções que eu puder para ela. Estou construindo algumas faixas.”

Embora o último lançamento de Adele tenha sido um dos maiores sucessos mercadológicos dos últimos anos, Rob Stringer, presidente da gravadora Columbia Records, afirmou no último mês de março que um novo CD seria lançado apenas em 2014. Isso foi antes de Adele anunciar que está grávida de seu primeiro filho, o que pode atrasar ainda mais o lançamento. A cantora disse, no entanto, que pelo menos uma nova música deve ser lançada até o final do ano, como tema de 007 – Skyfall.