Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova imagem de Conan é divulgada

Foto traz o personagem interpretado por Jason Momoa durante cena de luta

Da redação Publicado em 05/07/2010, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa aparece em ação na pele do personagem Conan, o Bárbaro - Reprodução
Jason Momoa aparece em ação na pele do personagem Conan, o Bárbaro - Reprodução

Uma nova imagem de Jason Momoa como Conan, o Bárbaro foi divulgada no blog do filme. Desta vez, o personagem foi registrado durante uma cena de ação.

Segundo a página da web, a imagem - na qual Conan aparece lutando ensanguentado - foi publicada em uma revista espanhola e posteriormente escaneada para sua exibição na internet. Momoa foi o escolhido para interpretar o guerreiro no remake do longa-metragem oitentista estrelado por Arnold Schwarzenegger.

O filme, dirigido por Marcus Nispel, está sendo rodado na Bulgária pela produtora Lionsgate e também conta com Rachel Nichols, Stephen Lang, Rose McGowan, Bob Sapp e Leo Howard no elenco. Ron Perlman, o Hellboy, atuará como o pai de Conan, Corin - cogitava-se que o papel seria dado a Mickey Rourke, mas Perlman assumiu o posto.

Este será o terceiro longa-metragem sobre o guerreiro Conan (o primeiro, dirigido por John Milius, estreou em 1982 e o segundo, Conan, O Destruidor, dirigido por Richard Fleischer, foi lançado em 1984; ambos contaram com Schwarzenegger no papel do herói). A série cinematográfica foi baseada no personagem criado por Robert E. Howard na década de 30.

Conan chega aos cinemas em 2011.