Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Concorra a guitarras e assinaturas da RS

Estamos na Expomusic (SP) até domingo; lá, você escreve uma frase para concorrer a guitarras e assinaturas, e leva um exemplar na RS no ato

Redação Publicado em 28/09/2007, às 18h44 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem/RS
Montagem/RS

Até este domingo, 30/9, a Rolling Stone está no estande da Equipo, importadora de instrumentos, na Expomusic, em SP.

Quem visitar a revista por lá, pode concorrer a guitarras e assinaturas escrevendo uma resposta à pergunta "Como a música faz parte da sua vida?". Os autores das cinco melhores frases vão levar uma guitarra Ibanez cada um; quem ficar entre a 6ª e a 10ª posição no concurso vai ganhar uma assinatura da revista. Todos os candidatos levam um exemplar da Rolling Stone no ato do preenchimento.

As respostas serão avaliadas pelos editores da Rolling Stone, e o resultado do concurso será publicado neste site.

Além de se inscrever no nosso concurso, os visitantes podem assistir a pocket shows, visitar estandes que reúnem memórias da música (capas de discos, revistas e afins), e conhecer novos instrumentos apresentados nesta que é a 24ª edição da feira.

O ingresso custa R$ 10, e o horário de visitação é entre 13h e 21h. A feira acontece no Expo Center Norte, na av. Otto Baumgart, 1000, Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo.