Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Concurso poderá eleger novo bailarino de Madonna

Em parceria com marca de vodca, a cantora irá selecionar pessoalmente o dançarino

Da redação Publicado em 19/08/2011, às 15h13 - Atualizado em 22/08/2011, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna - AP
Madonna - AP

Madonna anunciou em seu site oficial uma parceria que irá ajudá-la a escolher um bailarino para sua próxima turnê.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O Smirnoff Nightlife Exchange Project se propõe a descobrir qual dos 50 países participantes - o Brasil está incluso - tem a vida noturna mais interessante. Em novembro, uma festa da marca de vodca acontecerá em todos esses países. As pessoas que quiserem participar deverão enviar ideias de elementos que fazem da vida noturna no lugar onde moram diferente das outras. As melhores características serão escolhidas e instituídas em festas de outros países, de forma que aconteça um intercâmbio.

A parte da Madonna nessa parceria entra no quesito dança, um elemento de festa que é mundial. Uma competição prévia, feita online, irá selecionar pessoas para ir aos eventos de novembro. Os interessados deverão inscrever vídeos de um minuto em que estão dançando. Madonna, pessoalmente, irá a uma das festas da Smirnoff, na qual os finalistas irão competir na frente da cantora, que selecionará seu favorito. O vencedor poderá ter a chance de fazer parte da turnê dela como um de seus bailarinos.

As inscrições podem ser feitas até 10 de outubro e mais informações sobre quem pode e como participar são fornecidas no site da Smirnoff. O vídeo abaixo também explica como funciona a competição: