Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Confira os festivais que acontecem no Brasil

A Rolling Stone lista para você os melhores festivais que acontecem no Brasil até o fim do ano

Da Redação Publicado em 03/09/2007, às 00h00 - Atualizado em 17/09/2007, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feist: ingressos esgotados no Tim Festival em SP - Divulgação
Feist: ingressos esgotados no Tim Festival em SP - Divulgação

Tim Festival

Clique aqui para ver a programação completa e todos os postos de venda do país

Festival Planeta Terra - 10/11

Cansei de Ser Sexy

Depois de 17 meses fora do Brasil, a banda de Lovefoxx volta com tudo ao Brasil depois da passagem em festivais internacionais como o Coachella deste ano.

The Rapture

Os nova-iorquinos do The Rapture, que estourou nas pistas com o hit House of Jealous Lovers, vem ao Brasil pela primeira vez para a turnê de seu segundo álbum, intitulado Pieces of People We Love. As batidas eletrônicas rápidas e o vocal contagiante de Luke Jenner fazem do show uma apresentação imperdível.

Datarock

Com apenas um EP e um álbum lançado, o duo norueguês Datarock toca no Brasil pela primeira vez em um show com influências da música eletrônica dos anos 80, como Happy Mondays e Devo.

Lily Allen

Com pouco mais de um ano de estrada e um hit que o mundo todo cantou - Smile -, Lily Allen chega ao Brasil para mostrar como fazer sucesso depois de levar um chifre.

Devo

Os estranhos veteranos do Devo chegam ao Brasil para um show que reúne sucessos dos seus 35 anos de carreira, como "Whip It" e o cover de "Satisfaction", dos Rolling Stones. Jaquetas brilhantes e baldes na cabeça devem ser a sensação do show.

Kasabian

Os ingleses do Kasabian vêm ao Brasil para a turnê de seu segundo álbum, Empire, lançado em 2006. Com uma sonoridade comparada ao Primal Scream e ao Stone Roses, a banda foi uma das mais recentes adições do festival.

Onde: Villa dos Galpões - Avenida das Nações Unidas, 20003 - São Paulo

Quanto: Preços não divulgados