Confirmado show de Paul McCartney em São Paulo

Ex-beatle se apresentará no Estádio do Morumbi no dia 21 de novembro

Da redação Publicado em 07/10/2010, às 16h53

Paul McCartney se apresentará em São Paulo no dia 21 de novembro
AP

A produtora Planmusic confirmou oficialmente nesta segunda, 4, um show de Paul McCartney em São Paulo. A apresentação acontecerá no dia 21 de novembro, no Estádio do Morumbi.

Em comunicado oficial, o ex-beatle declara: "É ótimo poder levar esta turnê ao Brasil. Eu gosto muito do país, eles amam sua própria música - eu os amo e amo sua música."

As informações sobre vendas de ingressos serão divulgadas na próxima quarta, 6, mas já se sabe que serão realizadas na internet pelo site www.ingresso.com.

Uma segunda apresentação na capital paulista não foi descartada, tampouco confirmada pela assessoria de imprensa da produtora. Essa será a terceira vez que Paul McCartney vem para o país. Ele viaja atualmente com a turnê Up and Coming.

As especulações sobre a turnê de McCartney em solo brasileiro se intensificaram no início do mês passado, quando o jornal argentino Clarín confirmou shows dele na Argentina e no Brasil.

Paul McCartney em Porto Alegre

Na última quarta, 29, já havia sido confirmado um show do músico em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, em 7 de novembro. Os ingressos para a apresentação na capital gaúcha começam a ser vendidos na próxima quinta, 7.