Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Publieditorial

Corona plantará árvore a quem visitar a marca no Primavera Sound 2023

Na segunda edição do festival, Corona estreia como cerveja oficial do evento, que terá shows de The Killers, The Cure, Marisa Monte, entre outros

Ativação de Corona no Primavera Sound São Paulo 2023 (Foto: Divulgação)
Ativação de Corona no Primavera Sound São Paulo 2023 (Foto: Divulgação)

A segunda edição do Primavera Sound São Paulo, marcada para acontecer neste final de semana no Autódromo de Interlagos, conta com a Corona como cerveja oficial do evento, e a marca preparou algumas ações sustentáveis interessantes para os dias 2 e 3 de dezembro. 

Em 2023, o festival contará com shows de artistas como The Killers, The Cure, Pet Shop Boys, Marisa Monte, Marina Sena, entre outros, mas Corona também dará um verdadeiro show: todos os materiais utilizados pela marca no Primavera Sound terão a destinação correta após o evento, com reaproveitamento integral em novos lugares com novas finalidades.

Com o retorno dos shows e festivais pelo mundo, a conscientização sobre sustentabilidade voltou a ser pauta na indústria. Diversos shows e festivais são frequentados por milhares de pessoas, e, no Primavera Sound de São Paulo, a Corona mostra que é possível conversar com o público sobre esse tema e trazer um impacto positivo para o meio ambiente.

Vale destacar como a ativação da empresa no Primavera Sound tem espaço sustentável e zero plástico. Os copos exclusivos de Corona distribuídos no espaço do Autódromo são feitos de plástico reciclado coletado no litoral brasileiro. Além disso, a cada pessoa que passar pelo espaço, a marca plantará uma árvore em parceria com o Projeto Bacias & Florestas. A expectativa da ação é plantar mais de 5 mil mudas em 2024.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!