Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Courtney Love também vai participar do novo disco do Fall Out Boy

Cantora se junta a Elton John e 2 Chainz na lista de colaboradores de Save Rock and Roll

Redação Publicado em 22/03/2013, às 11h35 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love - AP
Courtney Love - AP

A participação de Elton John no novo disco do Fall Out Boy já havia sido anteriormente noticiada, e agora nova parceria, também um tanto quanto inusitada, foi confirmada – Courtney Love vai cantar em Save Rock and Roll.

Em 2010, no primeiro show em Seattle desde a morte de Kurt Cobain, Courtney Love falou com exclusividade à Rolling Stone Brasil.

A informação foi revelada pelo Twitter. O baixista Pete Wentz questionou: “Querem adivinhar que cantora loira estará em nosso disco?”. E depois que os fãs responderam nomes variados, de Miley Cyrus a Madonna, a conta oficial da banda desvendou o mistério: “It’s Courtney bitch”.

Na semana passada, Elton John esteve em Atlanta para encontrar o Fall Out Boy em estúdio e gravar uma música para Save Rock and Roll e foi fotografado ao lado do vocalista Patrick Stump.

Assim como Courtney e John, o Fall Out Boy também trabalhou com o rapper 2 Chainz, em um remix de “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)”, o primeiro single da banda desde 2009. O rapper apareceu no vídeo da canção e também se apresentou com o grupo durante show da NBA.

O novo disco será lançado no dia 16 de abril.