Courtney Love também vai participar do novo disco do Fall Out Boy

Cantora se junta a Elton John e 2 Chainz na lista de colaboradores de Save Rock and Roll

Redação Publicado em 22/03/2013, às 11h35 - Atualizado às 12h25

Courtney Love
AP

A participação de Elton John no novo disco do Fall Out Boy já havia sido anteriormente noticiada, e agora nova parceria, também um tanto quanto inusitada, foi confirmada – Courtney Love vai cantar em Save Rock and Roll.

Em 2010, no primeiro show em Seattle desde a morte de Kurt Cobain, Courtney Love falou com exclusividade à Rolling Stone Brasil.

A informação foi revelada pelo Twitter. O baixista Pete Wentz questionou: “Querem adivinhar que cantora loira estará em nosso disco?”. E depois que os fãs responderam nomes variados, de Miley Cyrus a Madonna, a conta oficial da banda desvendou o mistério: “It’s Courtney bitch”.

Na semana passada, Elton John esteve em Atlanta para encontrar o Fall Out Boy em estúdio e gravar uma música para Save Rock and Roll e foi fotografado ao lado do vocalista Patrick Stump.

Assim como Courtney e John, o Fall Out Boy também trabalhou com o rapper 2 Chainz, em um remix de “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)”, o primeiro single da banda desde 2009. O rapper apareceu no vídeo da canção e também se apresentou com o grupo durante show da NBA.

O novo disco será lançado no dia 16 de abril.