Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cranberries lança nova música do disco In The End

“Wake Me When It’s Over” é o segundo single do álbum final da banda

Redação Publicado em 19/03/2019, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolores O'Riordan (Foto:Anthony Pidgeon/Mediapunch/Ipx/AP Photo)
Dolores O'Riordan (Foto:Anthony Pidgeon/Mediapunch/Ipx/AP Photo)

O Cranberries lançou nesta terça, 18, a faixa “Wake Me When It’s Over” novo single do disco In the End, que chega aos serviços de streaming em 26 de abril e será o último da banda.

Noel Hogan, guitarrista do grupo irlandês, descreveu a canção e toda sua potência como “uma música clássica da Dolores [O'Riordan]”.

A vocalista, que gravou sua contribuição para o álbum antes de morrer, em janeiro de 2018, brande os versos “Fighting’s not the answer/Fighting’s not the cure/It’s eating you like cancer/It’s killing you for sure/Wake me when it’s over”.

Anteriormente, a banda havia lançado “All Over Now” e, como os títulos dos singles e do disco mostram, o tom do trabalho como um todo é sombrio, triste e até desesperançoso.

Os integrantes restantes deixaram claro que o Cranberries não vai continuar após o lançamento de In the End, e descartaram qualquer possibilidade de recrutar uma nova vocalista, já que Dolores era uma parte imensa e indispensável da banda.

Ouça “Wake Me When It’s Over” abaixo.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: