Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cristãos assinam petição para que Good Omens seja cancelada pela Netflix, mas série é da Amazon

O grupo cristão diz que a história de Neil Gaiman e Terry Pratchett "faz com que o satanismo pareça normal"

Redação Publicado em 20/06/2019, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Sheen e David Tennant em Good Omens (Foto: Divulgação)
Michael Sheen e David Tennant em Good Omens (Foto: Divulgação)

Mais de 20.000 cristãos nos Estados Unidos assinaram uma petição pedindo o cancelamento de Good Omens, a nova série de televisão de Terry Pratchett baseada romance de Neil Gaiman, de 1990. 

Segundo o grupo de cristãos, a história "é mais um passo para fazer o satanismo parecer normal, leve e aceitável" e "zomba da sabedoria de Deus". No entanto, a petição, organizada pela campanha Return to Order, foi encaminhada para a Netflix, mas a série é feita pela Amazon Prime. 

Gaiman respondeu à petição no Twitter, escrevendo: “Eu amo que eles estão escrevendo para a Netflix para que #GoodOmens seja cancelado. Isso realmente diz tudo. Isso é tão lindo... Me prometam que vocês não vão contar a eles?"

A série contém seis capítulos e foi lançada em maio. David Tennant estrela como o demônio Crowley e Michael Sheen como o anjo Aziraphale que tenta impedir a vinda do anticristo e um apocalipse. 

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso