Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CSS apresenta mais uma música do novo disco

A banda se prepara para o lançamento de Planta com a faixa inédita “Hangover”

Redação Publicado em 08/04/2013, às 18h04 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CSS - <i>Planta</i> - Reprodução
CSS - <i>Planta</i> - Reprodução

O CSS, antigo Cansei de Ser Sexy, sacudiu a poeira que se espalhou com a saída de Adriano Cintra e se prepara para lançar o primeiro disco, agora como um quarteto feminino, e mostra mais uma música desse novo repertório, “Hangover” (ouça no player abaixo).

Em agosto de 2011, Lovefoxxx ainda se surpreendia com os frutos do Cansei de Ser Sexy, e revelou que, fora dos palcos, é menos excêntrica do que se imaginava.

Planta (veja a capa na foto acima), previsto para sair em 11 de junho, é o sucessor de La Liberación, lançado em 2011, o último com a participação de Cintra na banda e pouco aceito na crítica internacional, apesar de participações importantes, como Bobby Gillespie, vocalista da banda Primal Scream.

Sem Cintra, as moças buscaram outro guru para liderar a nova safra de músicas e encontraram em Dave Sitek, guitarrista e tecladista do TV on The Radio, e produtor de discos do Yeah Yeah Yeahs, Foals e Santigold (além, é claro, dos álbuns da própria banda), a pessoa indicada para um som eletrônico mais experimental.

A primeira música do disco a ver a luz do dia foi “I’ve Seen You Drunk Gurl” (ouça aqui), em novembro de 2012. “Hangover”, contudo, mostra um pouco mais de ousadia, que disfarça a letra sobre ressacas e corações partidos.

Ouça a faixa nova no player abaixo: