Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós" [Session Rolling Stone]

"Por mais que seja difícil encontrar, eu ainda acredito nesse amor puro e é por ele que eu luto", diz a artista

Pedro Antunes Publicado em 02/07/2019, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cyntia Luz gravou uma session no YouTube da Rolling Stone Brasil
Cyntia Luz gravou uma session no YouTube da Rolling Stone Brasil

Cynthia Luz se assume romântica, com orgulho. E não é a última, como já dizia aquela antiga canção pop do "Último Romântico". Porque ela não está sozinha. Mesmo na estrada, entre van, aviões e quartos de hotel, ela se sente acompanhada.

Daí que surge "Não Sou Sem Nós", a música escolhida pela artista para a SESSION ROLLING STONE, quadro do novo canal de YouTube da Rolling Stone Brasil. No vídeo, que pode ser assistido abaixo, ela mostra a canção ao lado do guitarrista Alex.

"É uma música que surgiu no estúdio", explica Cyntia, "enquanto estávamos trabalhando no disco." O álbum em questão é Efeito Violeta, lançado por ela no início de 2019, sucessor do bem-sucedido disco de estreia, Do Caos ao Nirvana, de 2017, e de uma série de colaborações, como "Olhares", com Sant, e "Deixa Ela", com Froid

Efeito Violeta é decorrência de todo esse processo dos trabalhos anteriores, também do fato de Cynthia Luz ter rodado o País e reunido fãs entregues. "Não Sou Sem Nós" é uma música "sobre meus fãs, sobre a equipe, sobre estrada", ela explica.

"É muito difícil lidar com tudo isso e ter o lado emocional equilibrado", conta, "mas os fãs sempre acolhem a gente com muito amor e fazem isso dar certo. Quis dizer que não sozinha eu não sou nada, eles fazem todo esse amor acontecer."

O amor é a força motriz de Cynthia Luz como artista. Hoje, ela acomula mais de 2,4 milhões de ouvintes no Spotify e 25 milhões de views no YouTube. É tudo fruto desse sentimento. "Eu acredito nessa coisa fantasiosa do romantismo. Mesmo que no nosso mundo seja difícil de encontrar, eu ainda acredito nesse amor", ela diz. "É por ele que eu luto."